23/06

Para Assistir: Jurassic World

371166

Ontem assisti finalmente “Jurassic World” e como eu amo vir aqui falar um pouquinho dos filmes que tenho assistido, esse eu fiz questão de contar o quanto antes! Confesso que eu nem me lembro direito dos filmes anteriores (tô planejando uma maratona pra assisti-los o porque fiquei morrendo de vontade depois de ontem, haha) porque quando assisti eu era bem novinha, mas amei (mesmo) esse.

O filme já começa nos apresentando ao Jurassic World, o parque de dinossauros muitos anos após o último filme. As pessoas não estão mais impressionadas com os dinossauros como antes e agora o parque precisa de novas atrações pra atrair o público. Com toda essa ideia, os cientistas começam a criar os dinossauros “modificados geneticamente”, mais perigosos e assustadores que os “normais”.

378041 (1)

Com toda essa busca por dinossauros cada vez mais incríveis, eles não se dão conta de que criaram um ser totalmente inteligente e com sede de sangue. E é claro que o tal do dinossauro enorme e extremamente perigoso dá um jeitinho de sair de onde está para atacar tudo e todos que estão pela frente.

Gente, o filme é ação PURA! Existem muitos momentos de suspense, várias cenas que nos fazem rir e algumas que nos fazem suspirar (com Chris Pratt no papel principal, impossível não ter), é impossível não gostar do filme.

395293

O que eu curti bastante (e acho que pouca gente vai comentar) sem dúvidas foi a forma como a mocinha “se virou” em muitos momentos de tensão e não deixou que ninguém a tratasse como sexo frágil. Adoro quando isso acontece nos filmes porque retrata exatamente o que nós, mulheres, queremos passar pro mundo.

397439

A história funcionou e funcionou muito bem! Eu adorei a química do casal principal, toda a adrenalina e claro, todos os sustos que tomei. SIM, gritei bastante durante o filme, assustei de verdade e fiquei muito animada com tudo!

400564

Indico o filme pra quem quer se divertir e ir ao cinema pra descontrair mesmo, não pra quem leva tudo a sério e se preocupa com as penas que os dinossauros teriam que ter e não tem, haha.

567475

Nota: ♥♥♥♥

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Para Assistir: Se eu Ficar
Para Assistir: Love, Rosie – Simplesmente Acontece
Séries que tenho acompanhado


 

  • Oieeee, sabe que ouvi várias pessoas dizendo que não curtiram, tu é a primeira na realidade que vejo falar que curtiu, então acho que vou dar uma chance para o filme hehehe porque é um clássico né!

  • Ahh que saudade de vir aqui! <3 Quando o final de semestre deu uma folguinha primeira coisa que fiz foi abrir aqui!
    Assisti esse filme semana passada e achei bem legal. Fui olhar com expectativa zero, já que nunca assisti os outros e fui olhar só porque meu namorado queria, rs. Mas achei bem interessante, me manteve "atenta" durante o filme inteiro mesmo sem ter assistido os anteriores!
    Beijão!