11/09

Para Assistir: As Tartarugas Ninja

Tartarugas-Ninja1

Fui assistir “Tartarugas Ninja” sem nenhuma expectativa, sabe? Nunca gostei dessa turma de tartarugas na minha infância (não me perguntem o porquê) e só fui assistir o filme porque o restante da família queria muito.

E não é que foi um dos melhores filmes que assisti no ano inteiro? Gente, eu ri do começo ao fim e voltei pra casa com gostinho de quero mais. Pra deixar bem claro, é apenas a minha opinião aqui, ok?

Tartarugas-Ninja2

Já falei que DETESTO filme em 3D, eu uso óculos e quase não percebo os efeitos e acabo muito desconfortável no filme inteiro. Nesse filme foi diferente, eu nem liguei pro desconforto e muitas vezes assustei pensando que as coisas iriam realmente bater em mim. Ri muito com os gritos da minha mãe nessas horas.

Não conheço quase nada da história dessas tartarugas super-heroínas, mas confesso que tudo foi bem explicadinho e eu acabei gostando da história no todo.

As tartarugas por sua vez deixam a gente rindo muito. Cada uma com sua personalidade, o líder Leonardo é sério, o rebelde Raphael, o nerd Donatello é destrambelhado e muito fofo e o abobalhado Michelangelon que faz a gente rir o filme inteiro. A proposito, voto em um filme só do Michelangelo. Não parei de rir um segundo na sala!

As tartarugas ficaram bem diferentes das versões anteriores, pareceram mais reais e bem maiores do que a gente pensava que seria. A história do filme é boa e é meio que uma introdução contando as coisas bem nos detalhes.

Curti a trilha sonora bem divertida e leve e as cenas de ação foram muito boas!

Tartarugas-Ninja3

Acho que ainda dá tempo de assistir, pessoal!

Nota:
♥♥♥♥♥

Beijos e até a próxima!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Para Assistir: Questão de Tempo
Para assistir: Como eu era antes de você
Dica de Série: Under The Dome