03/01

O que de melhor aconteceu em 2014?

2014 pra mim foi um ano de aprendizado. Um ano em que eu realmente tive que vestir a camisa da vida adulta e tentar ser a melhor em tudo o que eu me coloquei à fazer. Tentar me superar foi realmente o que eu mais quis e…EU CONSEGUI!

Digo, vocês não sabem como é ter que terminar a faculdade, ser contratada na empresa que você trabalha e ainda seguir com a vida de blogueira e fotógrafa. Eu quis desistir, mas não nasci pra isso não.

Mesmo com tuuuudo isso rolando, eu fiz muita coisa legal como:

Mudei o visual

Eu sempre tive o cabelo comprido, mas como todo mundo diz, chega uma hora que a gente cansa e quer mudar. Aconteceu comigo e então eu decidi cortar e nunca me senti tão feliz por isso, juro! Se eu soubesse que cabelo curto era tão amor assim, tinha cortado há muito tempo. Acho que deu um up e deixou meu cabelo com a aparência de mais volumoso (o que eu amei, já que quase não tenho cabelo).

RETROSPECTIVA-CABELO

Alguns meses depois…

Cortei mais curto ainda porque eu não resisti essa vida loka! Sério gente, não existe coisa melhor do que arrumar o cabelo em menos de 15 minutos.

Hoje eu tô com o cabelo nesse comprimento e ainda tô pensando se continuarei com ele curto ou se deixarei crescer. O que vocês acham?

jaque-finalCumpri desafios

Uma das minhas metas do ano passado foi ir PELO MENOS uma vez por mês no cinema. Eu não só cumpri a meta COM SUCESSO, como fui muito mais vezes que o prometido e assisti vários filmes legais em 2014. Esse ano quero continuar no mesmo ritmo porque eu simplesmente ameeeeei demais isso.

filmes

Me formei

Acabou, galera! 4 anos se passaram e eu chorei muito quando finalmente apresentei meu TCC. Não queria ter chorado, mas meu professor conseguiu me fazer chorar. haha

Sou administradora com muito orgulho e agora tenho minhas noites “livres” pra blogar pra vocês. Me parabenizem!

Fui indicada em muitos blogs que amo!

2014 me fez tão bem nesse quesito que vocês não fazem nem noção da minha felicidade! Ter um blog e ser indicada pelo o trabalho que você ama fazer, é incrível. Conheci muitos blogs assim, queria agradecer demais a quem tomou um tempinho do dia pra falar sobre mim e sobre esse cantinho que eu amo tanto na internet. Que 2015 nos dê muito muito sucesso. <3indicacao

Mudei o layout do blog!

O ano de 2014 me fez bem mais feliz em setembro quando consegui por o novo layout do blog no ar. Tudo feito pela Aninha linda do meu coração. Vou ficar um tempinho com ele, afinal, tá lindo demais!!!!

Fui ilustrada!

Isso messssssssmo  <3 Fiquei louca três vezeeeeeeeees esse ano, fui ilustrada pela Su <3 (ilustração do topo do blog pra quem não sabe) e mais duas queridas, a Carla e Ellen! Fiquei tão feliz que chorei de alegria. É tão bom ser reconhecida! Vocês não fazem nem ideia de como meu olho brilhou *–* Obrigada mesmo, meninas!

ilustracoes

Vocês!

Isso mesmo! Vocês aconteceram!

Vocês apareceram na minha vida e me fizeram muito feliz nesse 2014 que passou e eu só tenho a agradecer pelos comentários, mensagens fofas e tudo o que vocês representaram pra mim. Obrigada por me acompanharem em todos os momentos, nos felizes e nos tristes e também naqueles em que eu não consegui postar e mesmo assim me apoiaram em tudo.

Que 2015 seja o nosso ano!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
1 mês em 1 post – julho
Wishlist de Dezembro
Surpresa boa


 

  • Liiiindaaaa quantas realizações em 2014! Fiquei feliz por ti <3

  • Que ano mais lindo! 😀
    Amei! 😀
    Sobre o cabelo curto, a mesma sensação por aqui! heheheheh
    Quanto mais curto e mais volume melhor!

    Que seu 2015 seja mais incrível ainda!

    Um beijo,