03/01

14 Coisas Para Fazer em 2014

14-coisas-para-fazer-em-2014

Início de ano e sempre aquela vontade de fazer coisas novas, não é? Tudo o que imaginávamos fazer no ano anterior e que não deram certo voltam a entrar na nossa listinha. 2013 foi um ano de muito aprendizado, mudanças, perdas e tristezas, como vocês viram na minha mini retrospectiva. Como qualquer pessoa, eu gosto de imaginar muitas coisas boas acontecendo, muitos planos saindo dos papéis e com certeza muito esforço a cada dia para realizar tudo o que eu sonho para o ano que vem vindo. Eu já tenho o costume de anotar tudo o que eu quero fazer em agendas e ir tentando realizar aos pouquinhos.

Pensando nessas coisinhas e também naquelas que a gente sempre tem em mente, separei 14 coisas que eu quero MUITO fazer nesse ano novinho em folha que chegou.Por isso decidi não somente montar a listinha com as coisas em que eu considero mais importantes, como também mostrar tudinho para vocês. Querem ver?

fotografar

1 – Fotografar mais

2013 fotografei bastante, mas nada comparado a vontade que eu tive de fotografar. Como comecei a estagiar não tive muito tempo de fazer o que eu realmente gosto e acabei ficando muito triste por isso. Como aqui no blog também foco bastante nesse assunto, para 2014 pretendo reorganizar o tempo que me resta quando não estou trabalhando ou estudando.

2 – Ler pelo menos 50 livros

Eu amo ler! Se pudesse estaria com um livro na mão o tempo inteiro. Como ando muito de ônibus, a maioria das vezes tenho um livro na mão pra voltar pra casa lendo, sabe? Só que não tenho mais tempo além desse para conseguir ler meus livros. Me desafio a ler pelo menos 50, será se consigo?

3- Melhorar o blog

O blog pra mim nunca fica bom o suficiente. Sempre estou em busca de melhorias e mudanças. Para esse ano não será diferente.

4 – Viajar

Nunca viajei pra longe. E sim, isso é sério. Quero muito conhecer coisas novas, sotaques, sabe?

5 – Ser mais organizada

Tá, eu já sou organizada. Mas é que com a falta de tempo eu acabo não deixando tudo em ordem, sabe? Preciso organizar algo muito importante: ESSE TEMPO!

6 – Escrever no meu diário diariamente

Tenho uma mania horrível, começo a escrever no meu diário e simplesmente paro. Quero escrever todos os dias do ano, espero que eu consiga.

7 – Cozinhar mais

Gosto muito de cozinhar. Mas gosto de fazer coisas diferentes na cozinha, sabe? Gosto de fazer receitas deliciosas e que não são feitas com frequência como o arroz e o feijão de cada dia. Além disso, também tenho uma categoria para atualizar aqui, não acham?

8 – Sair mais com meus amigos

Ô defeito, viu? Sou a pessoa mais caseira que eu conheço. Sério. Quando estou em casa livre para fazer algo, eu nunca penso em sair e acabo me afastando daquelas pessoas tão queridas que são meus amigos. Me perdoem, vou fazer de tudo para sair mais com todos vocês!

9 – Reformar meu quarto

Desse ano não passa. Meu quarto é o lugar onde mais passo o meu tempo e ultimamente não tenho curtido nada do que ele me oferece. Quero comprar moveis novos, papeis de parede e muitos itens fofinhos. Quando começar a reforma conto aqui para vocês, ok?

10 -Me cuidar mais

Não me cuido em nada. Mas também não posso colocar a culpa inteira no tempo, eu também tenho minha parcela de culpa nisso. 2014 vem com mais hidratações no cabelo.

11- Publicar vídeos no canal do blog

Publicar sim. Já gravei uns 1515165 vídeos e não tive coragem de postar nenhum. Que covarde, Jaqueline!

12 – Presentear mais

Adoro presentear as pessoas que amo. Acho tão legal ver os olhos brilhando delas! Presentear, presentear..

13 – Fazer o curso de fotografia (Dessa vez vai, please)

Não aguento colocar mais isso nas minhas metas. A essa altura do campeonato eu já devia ter feito isso há muito tempo. Mas, curso de fotografia é realmente muito caro e com todas as coisas em que preciso focar agora não consegui encher meu cofrinho ainda para fazê-lo.

14 – Me estabilizar

É isso. Eu preciso me estabilizar, tanto no meu trabalho, quanto no blog e na fotografia. 2014 traga-me oportunidades!

É isso pessoal, espero que tenham gostado da listinha.

A medida em que realizar irei atualizando o post, tá?

Quem quiser seguir e acompanhar as redes sociais do blog é só clicar:

Flickr | Instagram Twitter | Facebook

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
#projeto101coisasem1001dias – Visual Novo
Um breve balanço #8
Look da Jaque: Me amo assim!