Que filme maravilhoso, gente! Poucas vezes sai tão feliz da sala de cinema quanto saí depois que assisti esse filme.
Em “Guardiões da Galáxia” eu senti tanta coisa junta que não dava nem pra tirar o olho da tela. Infelizmente uso óculos (e o filme é 3D) e me incomodo um tanto por ter que usar um outro óculos por cima pra conseguir assistir e enxergar tudo, haha. Mas de resto, eu amei demais esse filme!!!!!!111
Primeiro a gente não sabe o que esperar no começo, mas a história vai seguindo de uma forma muito legal e sem nenhuma pressa. Uma coisa muito diferente do filme é que nenhum dos integrantes são “heróis” de verdade, sabe? O mocinho da história é um galinha, a garota do filme é verde e mortal, um dos personagens mais engraçados é um guaxinim atirador e também morremos de amor com um humanoide em forma de árvore chamado Groot (grave esse nome, você ouvirá bastante durante o filme).
O terráqueo Peter Quill/Senhor da Galáxia perdeu a família quando era criança e em seguida foi abduzido por alienígenas contrabandistas. Se tornou um “saqueador dos planetas” sempre acompanhado de seu wallkman (com uma trilha sonora incrível dos anos 1970/1980). Quando rouba uma esfera metálica em um planeta abandonado, Peter se mete em uma encrenca grande e o filme começa!
O filme além da trilha sonora maravilhosa, tem um humor incrível, piadas certas e muita ação! Como sempre, atrasei em postar a minha opinião do filme e não sei se ainda está nos cinemas, então assistam caso ainda esteja.
Nota:
♥♥♥♥♥
Beijos e até a próxima, pessoal!