23/01

Nossa nova vida

Sofia completou um mês no dia 18 de janeiro. Foi um mês maravilhoso, difícil, mas ao mesmo tempo: o melhor das nossas vidas.

Muitos foram os momentos de lágrimas, frustações, tristeza, mas os momentos de alegria com certeza nos fizeram entender o quanto essa experiência é maravilhosa, afinal: “É justo que muito custe o que muito vale”. Demorei alguns dias pra me sentir completamente conectada com minha filha, tive uma péssima experiência na assistência do parto e minha recuperação demorou muito para acontecer. Mas enfim, as coisas se ajustaram finalmente. Um mês depois de tudo, as coisas já estão se ajustando.

Agora espero os sorrisinhos que já são voluntários, espero o olho no olho quando dou de mamar e espero nossos momentos juntas durante o nosso dia. É a melhor coisa que eu poderia ter.

Fizemos nossas próprias fotos com a Sofia, fotografamos sozinhos a nossa conexão e foi maravilhoso. Selecionei algumas para mostrar pra vocês!

Espero que tenham gostado!

Beijos e até mais!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 26 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Filha
101 coisas em 1001 dias – 4 ª Edição
Desafio: Uma foto por dia