29/03

1 página de cada vez – Minha experiência

1-pagina-de-cada-vez-11

Quando postei a resenha de “1 página de cada vez” algumas meninas me pediram pra mostrar aqui o que eu estou fazendo com meu livro. Confesso que não tenho seguido a risca o que o livro pede, ou seja, não tenho feito as tarefas uma por uma todos os dias. O que eu tenho feito na verdade é preencher o que eu posso quando eu tenho tempo e quando eu quero realmente relaxar. Tem sido divertido e muito legal fazer o que o livro pede, mas preferi não levar tão a sério e estou fazendo quando bem entendo, é muito mais gostoso.

Olha só o que eu fiz até agora <3

1-pagina-de-cada-vez-1

O legal do livro é que ele faz você colocar pra fora coisas que você guarda só pra você. Ele te faz escrever, te faz sentir melhor. Quando você termina, ele te manda dobrar a página e passar para a próxima. Legal, né?

1-pagina-de-cada-vez-2

Também é legal essa capacidade de nos fazer acreditar. Nessa página ele manda você copiar a frase “eu posso fazer qualquer coisa” 20 vezes ou até que você aprenda a “lição”.

1-pagina-de-cada-vez-3

Claro que todo começo de “diário” ou seja lá o que você decidiu fazer com o livro, tem uma página de apresentação. Como abaixo:

1-pagina-de-cada-vez-41-pagina-de-cada-vez-5

As perguntas são intensas e estão cada vez mais presentes no decorrer das páginas.

1-pagina-de-cada-vez-61-pagina-de-cada-vez-71-pagina-de-cada-vez-81-pagina-de-cada-vez-9

É claro, você pode fazer como eu: se divertir colorindo os desenhos e claro, desenhando outras coisas que tenham a ver com o que eu escrevo.

1-pagina-de-cada-vez-101-pagina-de-cada-vez-12 1-pagina-de-cada-vez-13

O livro também te faz pensar no futuro, sobre as escolhas que você fará e sobre os sonhos que você tem.

1-pagina-de-cada-vez-14

Claro que não podia faltar: LISTAS! São muitas e cada uma mais legal que a outra, eu sou a louca das listas então gostei bastante disso.

1-pagina-de-cada-vez-15

Essas foram algumas páginas que preenchi, o que acharam? Gostei muito do livro e recomendo pra quem gosta de coisas fofas e lembranças para o futuro. Depois que terminar de preencher vou guardar pra mostrar para os meus filhos.

E vocês, tem o livro? Me contem como é a experiência de vocês com ele <3

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Resenha – Divergente (Veronica Roth)
Precisamos falar sobre Transição Capilar
Montando a árvore de Natal


 

  • Tenho esse livro e estou no mesmo ritmo… tem dias que pego e faço mil páginas, tem outras que nem olha pra ele ahhahahh
    Mas apesar de tudo estou adorando e gosto principalmente das listas e das páginas em branco… gosto muuuito!
    Ah, que letra fofa a sua!
    Beijos

    • @Laura Nolasco, é tão bom não ter que se preocupar em ficar preenchendo todo dia. Gosto mais de fazer quando eu quiser!
      Eu também amo as páginas em branco, aproveito pra desenhar, haha.
      Awwwn, obrigada por elogiar minha letra, sempre achei ela feinha, sabe?

      Beijos

  • Meu Deus, que amor de livroooo! Quero já! Adoro esses livros interativos, principalmente esses que passam uma vibração boa pra gente ♥
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥