19/06

Você voltou

voce-voltou

Como se nunca tivesse saído da minha vida, você voltou. Voltou intenso e sereno, inteiro e em pedaços, assim como costumava ser quando eu te conheci. Aquele cara que me ensinou a aproveitar as oportunidades que a vida dá e a tomar decisões difíceis. Aquele cara que me conhecia por inteiro somente com um olhar. Eu nunca acreditei que o teu sentimento era forte a ponto de resistir por todo esse tempo, por nós dois. Quando você disse que tudo o que passamos foram as melhores coisas que lhe aconteceram, eu quis correr para os teus braços e te amar de novo, te amar como da primeira vez.

Já pensou se tudo isso tivesse acontecido com a gente naquela época? Eu não era madura o suficiente para notar que eu poderia machucar seu coração aos pouquinhos, por isso eu resolvi sair da sua vida de vez e deixar você seguir um caminho diferente do meu. Mas, por DEUS! Nos encontramos de novo depois de tanto tempo, com os corações ansiosos por amor e com uma dose extra de amadurecimento. Agora sabemos exatamente o que somos um para o outro.

Você é certo, é pleno, é constante. Eu sou aquela que te faz bem e que te tira da realidade. Se nos perguntássemos o que achávamos um do outro a uns anos atrás, eu diria que você era adrenalina, calor e uma pitada de aconchego. Você provavelmente diria que eu era força, desejo e quem te fazia sorrir. As coisas não mudaram tanto assim, mas se tornaram tão mais fáceis de dizer e sentir que a gente até se pergunta se teria dado certo, se ainda pode dar certo.

Eu já te disse que imaginei toda a vida que teríamos? Eu imaginei cada detalhezinho, cada vírgula. Hoje eu sei que você voltou e que pretende de uma vez por todas permanecer aqui. Mas, sei lá, as vezes é tão complicado fazer o que a gente acha certo. O que a gente já sentiu saudades e prometeu compensar caso tudo mudasse de novo.

Você me deixou ciente que é agora ou nunca e que a vida pode não nos dar uma outra chance como essa, mas ainda não sei se tô preparada pra esse aperto na parede.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Você merece alguém que…
Como eu era antes de você chegar
Eu prometo