20/05

Você é a pessoa certa

texto

E essa saudade que só aperta mais aqui dentro? Nós não sabemos o que estamos procurando até finalmente encontrar. Foi assim com você, eu soube assim que te vi pela primeira vez que você era a pessoa certa. Você fez o meu mundo girar, você me fez forte e eu já tô sabendo que é mesmo impossível te esquecer. Já se passaram anos mas meu coração continua intacto, cheio de vontade de você.

A pessoa certa é aquela que a gente espera encontrar pra amar até doer. Eu sei disso porque é assim que eu me sinto quando me lembro de tudo, todos os dias.

A gente não imagina encontrar a pessoa que nos fará feliz pra sempre assim do nada, mas foi desse jeito que aconteceu. Você falou comigo, eu me apaixonei e logo estávamos jurando um ao outro sermos eternos um para o outro. Naquela época, eu não acreditava que alguém poderia tirar toda a bagagem de inseguranças e dores que eu levava comigo, mas você foi capaz de me dar vida de novo. Você não só carregou todo aquele peso comigo, mas também fez questão de desaparecer com tudo o que ele representava pra mim.

Eu ainda me imagino sentada no seu colo soltando muitas risadas enquanto você brinca comigo tentando adivinhar o que eu tô pensando. Você sempre sabia o que eu estava pensando. Era com você, com a gente. Eu só conseguia pensar no quanto eu era sortuda em te ter por perto. Daí, tudo acabou. Hoje tudo se resume em mais um sonho idiota e bobo que insisto em ter todas as noites.

Ahh, como eu espero por você. Te espero todos os dias, porque eu fui tola o suficiente por ter te deixado ir. Fui tola o bastante por não ter lutado mais por você e fui tola por não ter enfrentado tudo aquilo contigo do lado.

Mas agora não importa mais o que fizemos um para o outro, o que deixamos de fazer. Vamos fugir daqui, vamos fugir do mundo, vamos fugir. Mas por favor, aquece de novo meu coração porque eu já não aguento mais esperar. Eu já não aguento mais esse tempo todo sem você do lado, por perto. Me tira da solidão, me tira do desconforto e me abre um sorriso. Me faz sua de novo.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Você merece alguém que…
Foi-se o tempo
“Você tem: Duas novas mensagens”


 

  • Meu céu, aquele que todos os dias me dava bom dia. Aquele que todas as noites estava presente – e me deixava contente.
    Ele me fazia sorrir o cantar… Hoje, hoje só a saudade toma conta da minha alma. Mais mesmo estando longe, estás perto. Há um futuro tão incerto, que talvez me leve pra perto, não sei ao certo. A alegria e a tristeza estão em conflito. Neste momento só Deus sabe oque sinto. Há um profundo sentimento que o vento não pode levar.Tudo oque foi construído até hoje, pode ter certeza vai durar…
    Eu me identifiquei muito com esse post. E a saudade é grande </3