14/07

o que tem acontecido do lado de cá

Acho que a grande maioria dos grandes blogueiros do passado vem voltando aos poucos para os blogs nesse período tão incerto que estamos passando. Parece que a saudade por estar próximo das pessoas a cada dia mais aumenta, mesmo que de forma online. O que tínhamos nos blogs há anos atrás é um desejo real, afinal, desabafávamos com pessoas nunca conhecidas, mas sabíamos que estávamos sendo ouvidos. Que saudade dessa época!

Por aqui tudo tem sido muito intenso. Pensamentos mudam, as coisas saem do lugar de maneira que nunca pensaria que elas pudessem sair. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, muita cobrança por tudo estar andando cada vez mais rápido, ou não. A ansiedade ataca, o relacionamento com a balança é algo inexplicável. Tudo tão diferente.

Quando sairmos disso tudo, o mundo será outro. Nossos pensamentos serão outros, nossa rotina será outra. Pensar que não saberemos quando acabará e se vai acabar tudo isso faz tudo ser ainda mais complicado. As horas passam, o dia passa, a gente tá no mesmo lugar. Olhando para o nada, olhando para os nossos sonhos que estão parados, esperando essa tormenta passar. Queria eu saber de tudo. Queria eu vir do futuro, com a solução dos nossos problemas.

Uma coisa definitivamente eu sei: o valor das nossas relações foi valorizado. Tá em alta na bolsa de valores da nossa vida.

Que saudade de abraçar.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 26 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Meus presentes de aniversário
101 coisas em 1001 dias
Minha “nova” câmera – Yashica Trip 75