15/02

O que esperar quando você não está esperando?

wundervisuals_photos_lifestyle_4

Eu não esperava que depois de tudo o que passamos vocês estaria aqui de volta, do meu lado, se tornando pleno a cada dia que passa. Não esperava ser teu aconchego e que eu te faria ser o meu também. Não esperava que encontraria em você a paz e um amor tranquilo. Não te esperava inteiro, nem em pedacinhos. Eu não esperava que você tivesse a força de vontade pra enfrentar todos os dias ao meu lado e nem sabia que o teu sorriso faria toda a diferença nos meus dias corridos. Não esperava pelos teus abraços à noite e pela sua respiração tranquila na madrugada me envolvendo nos braços a cada minuto. Não esperava sinceridade na tua voz quando você finalmente disse o que sentia por mim.

O que eu esperava era algo passageiro e que não me faria sonhar alto. Eu esperava uma pessoa diferente e que me tirasse dos trilhos, que me mandasse pra baixo e que não esperasse de mim nada mais do que a “minha obrigação”. Eu esperava uma mente fechada e um relacionamento conturbado. Esperava alguém que não me abraçaria como se eu fosse a última coisa no universo. Eu esperava sentir muito e não receber nada.

Que tola eu. Eu esperava basicamente o contrário do que você é.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Quer saber?
Importa?
4 things until christmas #1


 

  • Own *-* Saímos dos textos de saudades!Amor?Não sei se é baseado em fatos reais,mais espero que esteja feliz 🙂

  • “Que tola eu. Eu esperava basicamente o contrário do que você é.” Quantas vezes somos tola durante a vida né?
    Adorei o texto, ele passa sentimento, parabéns!!!

    simplesmenteassimj.blogspot.com

  • Adorei Jaque o texto, mto legal

    Bjss

    Linda Menina

  • Olá, eu sou Sidney Mariano e estou passando pelos blogs femininos pra pegar umas dicas de como agradar as mulheres maravilhosas que assistem meu canal. Então se puder me ajudar, eu agradeço muito! Ahh e adorei seu blog, parabéns!

    sidmariano.blogspot.com.br