11/10

O blog nas redes sociais

Sei que muitas pessoas tem o hábito de acompanhar o blog por meio das redes sociais em que atualizo, mas nem todo mundo sabe de todas elas, não é mesmo? Resolvi fazer um post apresentando todas elas pra ficar mais fácil de me encontrar e acompanhar meu trabalho por aqui, em cada uma delas atualizo de uma maneira diferente e sempre que dá, além de que você pode acompanhar os novos posts do blog por meio delas, legal né?

Espero que curtam, sigam e compartilhem!

FlickrFlickr: Como não amar? Eu sou looooouca por fotografia (é lógico que vocês já sabiam disso) e o Flickr é uma rede social dedicada exclusivamente à esse mundo tão maravilhoso! Posto por lá fotos aleatórias que não aparecem aqui no blog e também fotos de looks do dia. Tô preparando uma novidade pra vocês pra quem tem Flickr aqui no blog, logo conto tudinho!

instagram

Tenho Instagram há pouquíssimo tempo, mas adoro compartilhar o que eu estou fazendo por lá e também divulgar posts interessantes que estão rolando por aqui, aaaah e dicas também são sempre bem vindas por lá, e é outra rede social de fotografia que não largo mais! Também tem aquelas típicas fotos de comidinhas, trabalhos como fotógrafa e pedacinhos de looks do dia, quem já me segue por lá?

facebook

Fanpage: É a rede social em que eu mais atualizo, no momento a concentração de posts por lá são de atualização do blog, mas também posto inspirações e coisinhas que acho interessante. Se você curte coisa de mulherzinha , mas também curte muito outros assuntos, vamos curtir! <3

twitter

Twitter é o lugar onde eu me dou mais liberdade pra falar, perguntar, sofrer e falar muita merda, haha. O tempo inteiro estou por lá, e não consigo ficar fora dos assuntos por nada! Também divulgo os posts novos e peço solicitações pra melhorar o blog.

lookbook

Lookbook: É a rede social que eu menos atualizo, mas amo! Alguns dos meus looks postados aqui e no Garota x Mulher foram parar lá e eu adoro muito interagir com as pessoas, ficar curiando looks e me inspirando em outros, haha.

 

 

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Fechada
7 coisas…
Surpresa boa


 

  • Oi Jaque, bele? Eu mal comento aqui, mas sempre acompanho você no twitter e gosto muito do seu blog. Mas eu vim aqui ser chata mesmo, e até mesmo falar algo que eu particularmente acharia chato se falasse comigo, mas… o que houve? seu blog está tão… Vejamos bem. Eu vi que o seu blog estava com problemas em relação ao servidor, ou seja, os posts demoraram muito. Aí quando você posta é sobre… redes socias do blog? coisa que a gente pode ver no seu perfil? Outra coisa, vamos supor que hoje você fotografe um look do dia. Quando chega o 6 on 6, nada mais é que fotos repetidadas que já vimos no blog, no instagram ou até mesmo no flickr, e a idéia do projeto é ser algo exclusivo… e assim se torna algo legal. E eu sei que você tem faculdade e trabalho também, mas se não tiver tempo para o blog, desculpa, qual a finalidade de ter um então? Se divertir de que forma? divulgando as redes sociais do mesmo, algo que todos podem ver dps no seu perfil? Não me leve a mal. Isso foi uma dica construtiva, viu? Mas já que você tem uma câmera maravilhosa, um blog com um layout maravilhoso e você é linda, não vejo o porque de você se organizar e manter tudo em ordem. Porque esperar ansiosamente por post (como eu fico e mts leitoras também) pra no final ter um post bléh… Gastamos nosso tempo pra ler isso aqui 🙁 ler o seu mundinho. E em relação ao 6 on 6, porque tantas fotos repetidas? Em fim, foi uma ajuda pra você. A gente interpreta como quiser, mas no meu ponto de vista, você pode melhorar. Beijos e se cuida.

  • Sigo em todos porque sim <3 heuheueh

  • Adorei seu flickr!

  • Adorei o post, é sempre bom conhecer as redes sociais dos blogs que amamos.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br