28/06

nosso amor vale muito | viagem de “lua de mel”

Eu não sei se você sabe, talvez não. Mas eu e Matheus começamos a namorar alguns meses antes do “mundo parar”. Nos conhecemos e em 2 semanas já começarmos a namorar. A gente soube que nós seriamos pra sempre desde nossos primeiros encontros. Nossa conexão foi a mais forte que eu já vivi. Dissemos que nos amávamos em tempo recorde. Nunca havia acontecido daquela forma com nenhum de nós dois, sabe quando a gente já tá desacreditado no amor? Então, eu e ele já havíamos vivido coisas horríveis em relacionamentos anteriores. Mas desde que nos vimos, foi instantâneo. A gente sabia. Dia 12 de outubro de 2019 eu disse SIM e começamos a namorar, desde então não desgrudamos mais. Em dezembro daquele ano eu já não deixava ele ir embora pra casa, queria ele comigo 24 horas por dia.

Moramos juntos desde aquele mês. Casamos em agosto de 2020 no cartório no meu horário de almoço do trabalho e vivemos tanta coisa! Nosso relacionamento foi e é o mais saudável que vivi. Estamos juntos em tudo, para tudo. Com ele acreditei no “felizes para sempre” sem nem precisar pensar um pouco nisso. Ele me transborda.

Nosso relacionamento de “pandemia” funcionou. Dizem que se o relacionamento dura quando estamos 24 horas juntos, é porque vai ser pra sempre e nós passamos na prova de fogo, né amor?

Em abril desse ano descobri uma gravidez. O meu sonho. Que não era nem um pouco o sonho dele também, mas vem dado certo. Estamos caminhando juntos pra levar essa gestação da melhor forma pra gente. Já tínhamos tudo, exceto uma LUA DE MEL… e ele pensou em tudo! Já com quatro meses de gravidez o melhor momento de viajar e fazer algo diferente seria o quanto antes. Alugamos uma cabana no meio do nada em Pirenópolis e fomos viver mais uma experiência juntos. E como essa viagem curta nos fez bem. Quanto amor sinto por nós, nossa família. Quanta entrega, quanta paz eu vivo com você, meu amor.

Caras leitoras, me desculpem, a gravidez aumenta ainda mais o meu amor e minha demonstração dele hahaha. Como estava falando, tivemos uma experiência incrível em uma cabana que alugamos só pra gente no final de semana (pq fds é cringe, rs). Foi nossa “lua de mel” antes do barrigão ficar enorme e do bebê nascer e ficar mais complicado darmos essas fugidinhas.

Na estrada rumo a Piri! <3

Passamos dois dias longe de qualquer pessoa do mundo e ficamos só nós dois, uma cachoeira só nossa (que não entramos por motivos de frio) e uma casa maravilhosa pra curtir. Fiz alguns registros desses dias maravilhosos, mas o que ficará será a lembrança de que somos um casal que nasceu pra ficar junto. Nosso amor vale muito.

Pela manhã sentávamos nessas cadeiras no quintal bem de frente com o cerrado e tomávamos nosso café da manhã no friozinho bem agasalhados e conversando sobre qualquer coisa.

Registramos momentos únicos e especiais que vamos levar pra sempre no coração com muito carinho. Fizemos nossa própria comida, jogamos muitos jogos e tabuleiro, conversamos pra caramba e fomos muito felizes nesses dias.

Registrei momentos com nosso filho em sua primeira aventura ainda na barriguinha da mamãe e foi mágico pensar nisso dessa forma lá. Eu espero que ele/ela tenha aproveitado tudo!

Mas também nos frustramos! ahahah Alugamos a casa pensando nessa banheira, mas ela mal me cabia dentro, imagina nós dois (três, hehe). Mas também foi lindo conversar sobrea vida com você sentado no chão enquanto eu ficava nela.

Que viagem linda. A cada dia penso mais e mais que nos encontramos pra ser a felicidade um do outro.

Até a próxima, pessu!

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 26 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
O blog nas redes sociais
Status: Se sentindo decepcionada
Eu prometo