03/04

Ninguém precisa completar você

Se nasce inteiro, se morre inteiro. Porque passar uma vida inteira buscando uma outra metade, em outra pessoa?

A gente procura demais, depositamos um dever sem igual em outra pessoa para que ELA nos faça feliz. Para que os problemas do mundo desapareçam por conta de uma simples companhia de alguém. Mal entendemos que ninguém consegue suportar o peso de tentar fazer com que a felicidade do outro exista. Mal sabemos, que a felicidade completa só existe dentro da gente. Só existe na gente.

Se ame! Coloque você em primeiro lugar. Seja a pessoa da sua vida. Mude o seu dia. Cresça. Floresça.

Só assim, se amando que a gente começa a sentir de verdade o nosso eu florescendo. É aí que a gente para de procurar, a gente para de tentar encontrar felicidade nos lugares que ela nunca vai estar.

Mas não me entenda mal, caro leitor, ame! Ame você, ame os outros, ame a vida. Seja você, sempre. E quando não der pra ser você, saia correndo e descubra um jardim feito especialmente para plantar você.

O primeiro passo é saber que você é S. U. F. I. C. I. E. N. T. E.

Suficiente para ser feliz sozinho, ou acompanhado. Não importa. A outra pessoa, soma contigo.

Como deve ser.

 

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Não escolhi amar você
É saudade?
Tudo bem?


 

  • Três tatuagens em um dia,três posts em menos de quatro dias…Jaqueline está profunda!hahaha
    Só me prometa que quando você for fazer a sua turnê de autógrafos do seu livro,eu não precisarei pegar as filas enormes para conseguir uma senha!<3 Acho que esse encontro contigo mesma tem te feito muito bem!
    A gente não precisa busca uma fonte de felicidade se a gente não aprende antes que felicidade não depende de outra pessoa.Quando a gente se encontra a gente descobre tantas coisas,a gente abre portas,portas que depois convidam os outros a entrarem e acolhem.Aí sim,a gente passa a dividir e nisso a gente mais soma do que subtraí!<3

    • Layni, eu prometo que você não pegará filas! hahaha
      Muito obrigada pelo carinho, pelo apoio de todos os dias. Esse encontro comigo tem me feito muito bem, muito feliz, todos os dias.
      <3

  • Jaque, post maravilhoso.
    Adorei o texto, já nascemos completos. <3
    Sucesso amiga e compartilho sempre esse seu trabalho maravilhoso! Bjs

    • Júlio! Que saudade <3

      Muito obrigada por sempre me acompanhar e por me fazer feliz pelo seu comentário lindo!

      Um beijo