15/04

Não importa mais

texto-1

Em todas as situações em que já pensei que passaria, nenhuma delas chegou perto do que aconteceu com a gente. Tudo parece tão solto agora, como se nada no mundo tivesse a capacidade de me fazer encaixar. Como se as pessoas já não me fizessem mais querer lembrar de como toda essa história de amor, paixão e sentimentos era tão incrível antes. Agora elas já não fazem o menor sentido pra mim.

Eu já falei pra mim que esqueceria você, que faria a minha vida encontrar o rumo certo, aquele rumo que um dia eu encontrei e que tinha certeza de que não me perderia de novo. Porque estava com você.

É que você me ajudou tanto, me fez seguir meus sonhos e me fez cada vez pensar mais alto. Era isso o que eu mais admirava em você. A capacidade de me fazer feliz com tão pouco, imaginar como faríamos o nosso piquenique no parque e até mesmo a lista de nossos desejos mais secretos. Eu queria aquilo, eu queria tudo aquilo com você. Fazer parte da minha vida mesmo que por um período mínimo de tempo me fazia imaginar o quento eu estava errada sobre tudo o que eu senti um dia por alguém, sobre o que eu realmente queria, sobre o que eu sonhava pra mim.

Sabe, amar não é só falar que ama, é sonhar junto. Os sonhos e as nossas atitudes nos fazem ser quem realmente somos. Assim como você sempre será aquele alguém que tentava encaixar meus sonhos nos seus, eu também serei aquela que te abraçava quando tudo no mundo parecia desmoronar, meu coração acalmando o seu.

Viu? Quando eu penso na gente, tudo o que restou de sentimento e de esperança renasce aqui dentro, como se nunca tivesse ido embora. Eu amo você e nunca pensei que seria necessário falar isso. Você nunca me ouviu falar, mas eu senti, senti antes mesmo de você ir embora. Eu amo você porque você me fez livre. Amante das coisas boas que o mundo nos oferece. Eu amo você porque você me fez rir, me fez exatamente a pessoa que eu sempre quis ser. Você me fez sua.

Hoje já não importa mais. Nada do que eu quis, nada do que você prometeu. Já não importa, já não me move, já não me faz bem.

É como se as pessoas no mundo fossem simplesmente pessoas. Como se nenhuma delas me fizessem acreditar no que eu sou. No que você me fez ser.

Eu sinto a sua falta.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Você voltou
Quando o tempo ensina
Infinito


 

  • Que lindo! E é incrível que se encaixa no que estou vivendo no momento…

  • Incrivelmente lindo essa parte ” Eu amo você porque você me fez livre. Amante das coisas boas que o mundo nos oferece. Eu amo você porque você me fez rir, me fez exatamente a pessoa que eu sempre quis ser. Você me fez sua.” é exatamente o que um dia alguém me fez sentir!!! Parabéns.