11/11

Me diz

me-dizEu sei, eu sei.

Você já não aguenta mais esses meus textos de amor e esse meu drama bobo. Mas o que eu posso fazer pra te esquecer? Já fiz de tudo o que tinha na mente, mas você ainda permanece aqui intacto, assim como no dia que eu me apaixonei. Já tentei pensar apenas nos teus defeitos, mas isso não funcionou nem um pouco. Me esqueci que me apaixonei por eles também.

Me diz que você não quer estar comigo agora e me faz seguir em frente de alguma maneira. Me diz que você é muito pra mim e que tudo não se passou de uma aventura qualquer. Me diz que eu te decepcionei e que você já não me espera mais, como prometeu que faria. Me diz. Me diz que você já encontrou alguém pra dividir suas teorias sobre o mundo e que já não me tem mais na memória. Me diz que você parou de me ouvir cantar nos seus pensamentos e que já não curte música boa porque elas te fazem lembrar de mim. Me diz que você jogou fora a nossa lista de “coisas para se fazer juntinho” e que agora você já não quer segurar minha coxa com carinho. Me diz que você já não me desenha mais e que apesar de tudo, eu não sou mais nada. Que eu não existo mais. Me diz.

Vai que eu acredito se você me disser em alto e bom tom? Mas tem que ser olhando no meu olho.

Você já deveria saber que quando você se foi, eu morri por dentro. Me lembrei de uma carta que você me escreveu assim que você foi embora.Ela dizia tanto e nada ao mesmo tempo que eu só senti vontade de chorar.

“Desde o momento em que te conheci, você se tornou único pra mim. Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pelo seu jeito doce, seus beijos, o brilho dos seus olhos, sua voz suave, simplesmente tudo. Agora quando me lembro de tudo, eu percebo que você é tão especial pra mim que não importa o que aconteça, o quanto tempo temos que esperar, tenho certeza de que tudo valerá a pena. Os momentos que passamos juntos foram incríveis e pensar neles me faz forte para suportar a sua ausência. Eu sinto a sua falta.”

Eu sinto sua falta. E não é de hoje.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Quebrado
Me basto
Você é a pessoa certa