05/07

Me basto

texto-me basto

Eu já tentei agradar o mundo. Mudar pro mundo. Mas me esqueci que agradar o mundo é impossível e mudar pro mundo só me fez perder parte do que eu considero hoje, EU.

Com o tempo descobri que em todos os lugares que passei, um pouquinho de mim ficou. E o que eu entendi é que eu sou a pessoa que eu escolhi ser. Se eu estou feliz em ser essa pessoa que escolhi, é o que importa.

Daqui pra frente serei feliz comigo mesma. Essa é a minha prioridade daqui pra frente.

Porque eu me basto.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Você merece alguém que…
É o que me faz bem
Como eu era antes de você chegar


 

  • Ai que texto libertador!Ser feliz sendo nos mesmos deveria ser muito fácil.Assumirmos nossa personalidade se somos felizes sendo quem somos,mas na prática falta algo…Para alguns isso é mais fácil,para alguns não ser eles mesmos não é nem uma opção (acho que talvez isso seja a única coisa na vida que eu invejo).Acho que chega um ponto que cansa e a gente aprende a se descobri e a se respeitar,principalmente.Acho que a gente percebe que a vida aqui na terra é muito curta para viver sem ser você mesma.Pelo menos comigo está sendo assim e eu quero chegar no nível do seu texto.<3