01/06

Infinito

texto-infinito

Em pensar que você seria meu infinito.

Eu não me importava em morar longe de você e também não ligava quando não te via aos domingos. Eu sabia que te veria logo e que tudo estaria bem de novo como sempre esteve. Não haviam motivos que nos levavam a sofrer e também não existiam desentendimentos em nossas conversas matinais.

Você era o cara! Aquele cara que não me abandonava quando eu chorava e também se desesperava quando me via sofrer por alguma coisa que não podia ser consertada por você. Os seus olhos eram tão meigos e diziam tanto de você que eu poderia olhar para eles todos os segundos da minha vida.

Sempre me imaginei fazendo coisas bobas contigo. Você sabe, coisas que provavelmente não teriam necessidade de serem compartilhadas com outro alguém. Não sei porque, mas é o que eu sinto mais falta nisso tudo.

Você era o que eu mais precisava no mundo. Um ombro pra chorar, um sorriso para olhar todos os dias. Você era aquele que me fazia bem até quando nada importava pra mim.

E como as coisas mudaram, né? Ainda passo algumas noites sem conseguir dormir pensando como tudo isso seria diferente se você estivesse aqui comigo agora. Ainda paro no tempo quando lembro de suas manias e como você reagiria aquela parte do filme que eu não canso de assistir. Sim, eu ainda penso nas coisas que planejamos e também na maneira como listamos nossas aventuras.

Como eu queria poder compartilhar tudo isso com você, tudo o que estou vivendo agora. Eu tô crescendo, e eu queria tanto que você estivesse crescendo junto comigo. Queria poder acompanhar a realização de seus sonhos e continuar sonhando junto com você.

Eu ainda não sei compartilhar os meus sentimentos e minhas tristezas com mais ninguém. Parece que tudo o que eu mais fiz no mundo foi esperar por você. E eu não sei como me libertar disso. Não sei como parar de te esperar.  Não sei como continuar.

O que era pra ser infinito acabou rápido. Rápido demais pra mim.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Você merece alguém que…
Simplesmente acontece
Passado acabado