09/09

Carta para mim mesma nos dias tristes

Jaque, você é capaz. Para de duvidar de você, para de se diminuir. Se você está onde está hoje é por puro merecimento. Saiba que você é uma mulher forte, incrível e que tem tudo a seu favor para fazer dar certo. Continue se amando, o amor próprio trilhou caminhos inimagináveis para você, não esqueça disso.

Não se importe com a opinião de ninguém, apenas de quem realmente ama você e quer ver você bem. Tudo o que você tem hoje é resultado do seu trabalho e do seu esforço, então não se preocupe com quem não fez parte de nada disso.

Se ame. Reconheça as suas conquistas diariamente e saiba que você já fez muito. Você fez muita coisa na vida e tem tudo pra continuar fazendo. Não se esqueça: Você não tem medo. Você só precisa dar um passo, e tudo vai acontecendo.

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Um breve balanço #7
Morando Sozinha | Sim!
Um breve balanço #3