11/06

A.Q.U.E.L.E sorriso sem motivo

texto-2

Reprodução / tumblr


Eu amo você. Amo desde que percebi você se entregando pra mim de verdade. Desde quando me abraçou forte e me colocou no seu mundo. Desde que você, foi você mesmo comigo. Desde que me surpreendeu com aquele sorriso. A.Q.U.E.L.E sorriso sem motivo.

Confesso, eu não queria amar você. Não como amo hoje. Como se a minha felicidade dependesse exclusivamente da sua. Como se meus sonhos fossem incompletos por você não fazer parte deles. Como se eu estivesse apenas esperando por você durante todo esse tempo. Como se eu pedisse socorro pela sua presença. Só pela sua presença.

Não queria amar você porque sou intensa demais. Sou boba demais e sonhadora demais. Não queria amar você porque eu não sei como fazer dar certo. Não sei como te fazer feliz. Não sei como agir quando estou do seu lado. Não sei quase nada.

O que eu sei é que você me faz bem mesmo sem saber que faz. Me faz querer ser melhor pra você, ser melhor pra mim. Me faz procurar saber como agir. O que eu sei que você me faz ser dona da minha razão, da minha opinião. Dona de mim. Eu te amo porque você me ensinou a viver mais intensamente e sem medo do que vem lá na frente.

O que eu sei é que é isso o que eu quero.

Eu quero você.

Do meu lado.

Pra sempre.


 

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Essa tal saudade
Deve ser…
Foi-se o tempo