15/10

1 mês em 1 post – setembro

Já é dia 15, mas dessa vez eu jurei que não postaria o resumão do meu mês lá no fim de outubro. hahaha

Setembro foi bem calmo pra mim, apesar de ter começado de verdade a fazer o TCC e estar mais preocupada do que nunca, consegui um pouco sair da rotina e ir ao parque da cidade com a minha família.  Não consegui postar tano no blog e nem ler tantos livros, mas juro que tô tentando mesmo trazer conteúdo legal pra vocês sempre.  A pesquisa no blog tem me mostrado que vocês realmente gostam do blog e que vocês estão realmente dispostos a ajudar o blog a crescer e melhorar cada dia mais. O quê? Ainda não respondeu a pesquisa? Clica e responda aqui.

setembro

Também foi em setembro que estreamos a nova roupinha do blog, me digam que vocês gostaram, vai? haha

Claro que tudo isso foi exatamente o que eu tinha sonhado pro blog e fiquei extremamente feliz depois de ter lançado. Acreditem , foi uma das melhores coisas que eu fiz esse ano.

E o outono chegou! Tá um calor terrível por aqui, mas gosto muito de ver as árvores floridas e as ruas coloridinhas, sabe? Mas ainda prefiro o inveeeerno, gente to derretendo aqui 🙁

Música do mês:

Não costumo ouvir Ariana, mas essa música é viciante. O ritmo é ótimo e a batida é muito massa.

Blog do mês:

Karol consegue fazer as coisas sempre do melhor jeito possível. Não enjoo e até acho que já indiquei aqui, fazer o que se adoro visitar o blog sempre! haha

kp

Livro do mês:

Li “A Elite” e amei! Logo logo tem resenha aqui no blog também, voltem pra conferir.

a-eliteÉ isso, não sei se lembrei de tudo, mas ta aí e espero que tenham gostado.

Beijos e não se esqueçam de participar do sorteio que tá rolando por aqui.

<3

 

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Sabia que você pode ajudar o blog a ficar melhor?
Precisamos falar sobre Transição Capilar
15 coisas que você precisa abandonar para ser feliz