02/02

1 mês em 1 post – Janeiro

1mesem1post-janeiro

Ahhhh, fevereiro chegou, e eu estou incrivelmente feliz por isso! Sabe, é realmente muito engraçado quando as coisas boas sempre acontecem no momento certo na nossa vida, principalmente quando a gente é ansioso demais e pensa que nunca nada do que a gente espera vai realmente acontecer. Eu sempre tive em minha cabeça de que para que as coisas acontecessem, era preciso muito esforço e dedicação em tudo. É por isso que em toda a minha vida fiz o que pude para que tudo em que eu me esforçasse desse algum resultado no futuro. No blog, no trabalho, na fotografia, na faculdade e em todos os meus relacionamentos tento dar o melhor de mim, e mostrar que independente das coisas ruins que nos cercam, a gente tem que arriscar e fazer dar certo.

O porquê disso tudo que falei aqui em cima vocês vão saber logo logo, como eu adoro de compartilhar todas as minhas conquistas e aprendizados por aqui, esse post vai ser bem especial. Enquanto isso ainda não acontece, vamos falar de uma novidade que vai rolar aqui no blog esse ano. Agora todo mês vou compartilhar com vocês tudo o que eu vivi, através de um post que irá ao ar no fim do mês ou no comecinho do próximo, como está acontecendo com esse post.

instagram-janeiro1

Janeiro como todos os outros “janeiros”, foi um mês para relembrar. Relembrar dos amigos, dos antigos penteados, dos antigos relacionamentos. De chorar muito até. Foi um mês difícil, mas que fez com que eu me valorizasse um pouco mais. Fiz que sim para alguns desafios e também disse não pra muito roubada, e fui feliz assim.

Sabe quando você pensa que nada dá certo pra você e acaba vivendo sua vida na esperança de que apenas o dia termine bem? Eu estava assim, bem assim no início de janeiro. Mas acabei me dando conta com o passar das semanas de que eu não podia ficar esperando sentada as coisas mudarem na minha vida. O blog estava parado há algum tempinho, eu estava o tempo inteiro em casa tentando não pensar em como estaria se estivesse feliz. Tentei sair daquela situação em que estava e finalmente dei a volta por cima.

instagram-janeiro2Assisti muitos filmes e acabei postando aqui no blog o que eu achei de um em especial, o ” Questão de Tempo”. Organizei meu tempo e assisti as minhas séries que estavam beeeem atrasadas (são mais de 10). Li 2 livros esse mês, que apesar de ser bem pouco, fiquei bem feliz de ter conseguido ler pelo menos os dois que já estavam na fila.

instagram-janeiro3

Quando penso em alguns momentos do meu janeiro, também lembro que apesar de ter ficado mal na maioria do tempo, eu tive pessoas que me colocaram pra cima por todos os dias e me fez sair, viver e acordar sorrindo em muitos e muitos dias.

Como eu contei, consegui um tempo e fotografei uns amigos na semana passada. Tinha visto uma publicação fofinha do casal no facebook e acabei convidando os dois para um ensaio fofinho para que eu pudesse ir treinando o meu olhar, já disse que o curso de fotografia não passa desse ano, né?

Os dias estão tão ensolarados ultimamente que às vezes fico com medo de sair e derreter. A única coisa boa nesse tempo é que as fotos ficam tão lindas e fáceis de tirar, haha

TRILHA SONORA DO MÊS:

Pra alguém especial, que me fez sorrir nos momentos em que eu só queria chorar.

Quem quiser seguir e acompanhar as redes sociais do blog é só clicar:

Flickr | Instagram Twitter | Facebook

 

Jaqueline
Oi, eu sou a Jaqueline, mas pode me chamar de Jaque! Tenho 22 anos, sou formada em Administração de Empresas, apaixonada por livros e a louca da fotografia.Adoro dias frios, seriados (♥) e a combinação dos dois também. É aqui que compartilho meus sonhos, minhas alegrias e minhas incertezas. Esse é meu mundo na internet, espero que goste!
Um breve balanço #6
1 mês em 1 post – novembro
Um amor chamado P&B